Excelentes Oportunidades Nos Leilões…Como Por Exemplo, Um Apartamento a Apenas 1€…

leiloes

Boas Oportunidades em Leilões.... Fonte: http://www.dutrafer.com.br

Por ser sábado, deixo hoje aqui uma boa sugestão e para aproveitar no dia de hoje, passo a transcrever a notícia, mas não vou tecer nenhum comentário à mesma, pois trata-se somente de uma divulgação.

« Quem quer um apartamento por 1 euro?

Nos leilões Oportunity há de tudo. Carros, casas, jóias, berloques, lençóis de cama e até uma ilha no Tejo. Hoje e amanhã há novas oportunidades. A partir de… um eurito

São mais conhecidos como os leilões de um euro, porque esta é a base de licitação de todos artigos, independentemente de ser um apartamento ou uma jarra de porcelana vinda directamente da casa da avó. Nem todas as licitações se ficam por um dígito, mas fazem-se por ali óptimos negócios. Aliás, para quem está habituado a estas lides dos leilões, a passagem pelos leilões Oportunity é obrigatória de dois em dois meses. A audiência é tão variada como os lotes a leilão, há de tudo: amadores, profissionais e curiosos. Os mais experientes sabem ao que vêm, uns em busca de pechinchas, outros de alguma obra de arte que tenha passado despercebida entre as centenas de lotes e que possa valer um bom dinheiro mais tarde. Há também quem procure móveis antigos como mesas de costura ou rádios antigos para compor um estilo decorativo tão em voga em cafés, restaurantes e lojas modernas. Nos dias de leilão é certo que há casa cheia. Muitas vezes é preciso a presença da polícia, não para acalmar os ânimos, mas para remover viaturas mal estacionadas. Novidades não faltam: assim que termina um leilão, outras tantas peças estão prontas para ocupar o armazém, quase do tamanho de um campo de futebol. “Mais espaço houvesse e mais peças iriam a leilão”, conta Francisco Gallego, responsável da Oportunity que já conta com uma larga experiência neste negócio. “Já o meu avô fazia leilões”, diz. No top das vendas estão o ouro, a prata e quadros de artistas consagrados. Já foram vendidos cerca de cinco Cargaleiros autênticos. “Tudo se vende, com crise ou sem ela”, refere o leiloeiro. Normalmente os lotes que atingem valores mais elevados são os imóveis, mas há quem vá para casa sem gastar mais do que dois euros. As peças que aparecem em leilão têm proveniências distintas. A maioria é entregue por pessoas que as querem vender, mas há também um trabalho da equipa Oportunity que anda na rua a falar com empresas e outros potenciais interessados. No leilão que se realiza hoje e amanhã há muitos bons motivos para fazer uma visita à sede da Oportunity em Odivelas. No topo da lista estão dois apartamentos no Algarve, um em Portimão e outro na Praia da Rocha, seguidos de um José Malhoa original de 1903, mas o diamante de cerca de 3,5 quilates e a barra de ouro fino também têm o seu interesse. Noutro campeonato, encontram-se revistas de coleccionador, um serviço SPAL de café, um lote de mesas de jantar estilo império ou um livro de Jorge Amado autografado pelo próprio. Se algum destes lotes lhe despertou o interesse, registe-se neste site, passe os olhos pela listagem interminável e dirija-se aos leilões com a sua melhor oferta, hoje e amanhã a partir das 14h00. Rua Heróis de Chaimite, 7 R/C, Odivelas. Tel: 219 388 262 »

In: http://www.ionline.pt/conteudo/31487-quem-quer-um-apartamento-1-euro, a 06 de Novembro de 2009, no Jornal I

Votos de Bom Fim Semana

RT

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: