Será que há salvação???

Já lá vão os dias onde podiamos andar descansados na baixa da cidade do Porto, a qualquer hora praticamente, onde podiamos ir ao supermercado, ou conduzir o noddo carro sem sermos interprelados pelo denominado carjacking.

Pelas noticias que são impressas nos nossos jornais, de onde todos os dias, vemos assaltos e mais assaltos, quer a particulares como a casas comerciais, bancos, de tudo um pouco.

O problema é simples mas ainda ninguem o atingiu, ou seja, analisemos:

Os assaltos são efectuados geralmente por gente jovem, o que demontra simplesmente que com as nossas taxas de desemprego os jovens tem que roubar, mas se dantes era pra droga e outras coisas, hoje e em muitos casos são para comer, para pagar a prestação da habitação ao banco… ou seja, sinal de que nos tamos a poucos passos de nos tornar num pais sub desenvolvido, ou do 3º mundo.

Saliento que é triste este cenários, numa constituição como a nossa, em que é prevista e sempre preservada a liberdade, questiono onde está a liberdade???

Perdemos pois existe conflitos sociais eminentes e o nossos políticos nada dizem, nada fazem.

Por favor resolvem o problema social, se não o conseguirem, entreguem a Espanha o país, pelo menos com excepções de como cidades como Madris ou na Catalunha Barcelona, podemos andar a vontade e divertir sem ter que estar preso ao relógio.

Eu apoio a entrega a Espanha, e penso que o nosso Nobel fez bem ao opinar há algum tempo atrás sobre mesma situação.

Faço parte dos jovens que procuram emprego e não encontram, nunca roubei, nem faço tensões disso, pois graças a Deus ainda tenho alguns trocos que dão para as cada vez mais crescentes despesas mensais, no entanto, entendo este caos social onde nos encontramos.

Acordem ou então será tarde….há uma geração que não pode pagar por erros dos outros.

Salvem se ainda for possível….senão vendam no em saldo, para bem das pessoas que são o mais importante neste planeta azul.

RT

Anúncios

Um pensamento sobre “Será que há salvação???

  1. CONCORDO!!! E ASSINO POR BAIXO!!!
    Sem duvida que o nosso pais esta a cair cada vez mais… e parece que ninguem se importa que ng quer saber… aparentemente está td normal, o pais esta em crise e esta situaçao é o reflexo da crise, mas meus amigos tenho novidades para vós, as crises costumam ser ciclicas e nao para durarem eternamente… ou seja
    o k me parece é que neste momento nao estamos em crise mas sim a pagar pelos erros de muitos dos anos anteriores e a pagar por erros de pessoas que ainda kerem continuar o seu reinado de luxuria e satisfaçao…
    mas meus amigos… xega
    está na hora de mudar e pedir igualdade e justiça… e isso nao se consegue sempre a custa do mesmo e do TRABALHO TRABALHO TRABALHO… nao senhor consegue-se a custa de redia curta para todos, ou seja TOOOOOODDDDOOOSSS… e nao somente o povinho….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s