Parabéns, por mais um aniversário…

images.jpg

Pois bem, este ano ainda não tinha postado nada, e só passado 8 dias do inicio de 2008, tive a oportunidade de poder postar, nem que seja por breves momentos, pois hoje é dia de festa, sim e verdade, eu confesso…é o meu aniversário.

No entanto, eu estou de parabens, mas tembém estão todos os que lêm este blog, os que comentam, os meus amigos, a namorada, familia… sem todos voces este blog nunca existiria, isso é certo, pois eu não escrevo só para esvaziar a minha opinião sobre os mais diversos assuntos, mas principalmente para vocês conhecidos ou mesmo anónonimos que visitam o blog, que na giria mais tecnica podem ser denominados de «meus clientes».

Espero que tenham entrado com o pá direito em 2008, e já agora, e após 8 dias desde novo ano de 2008, podem comentar as vossas entradas neste novo ano.

Lembrem-se mais que a minha opinião que muitas vezes a dou aqui, valem as nossas todas, sendo que é com o cruzar de opiniões que muitas vezes se chega a soluções que individualmente nunca teríamos conseguido atingir.

Despeço me porque tenho que ir festejar, lol!! (Eu não faço festas, pois assim sinto menos a idade…)

Votos de um Bom ano 2008, e Parabéns a mim, e Obrigado a todos sem vocês nunca existiria este blog….

RT

3 pensamentos sobre “Parabéns, por mais um aniversário…

  1. Parabens parabens e muitos parabens…
    Quero que este dia se repita por mts e mts anos e que o passemos juntos sempre…
    Só quero dizer-te que es sem duvida uma pessoa especial, uma pessoa unica, com caracteristicas que jamais pensei encontrar em alguem… apesar do teu feitio complicado lol
    podia dizer tanta coisa, mas as palavras parece que nao me saem, nao ha nd k expresse o que sinto p ti!
    Apenas te posso dizer k quero partilhar o resto d minh vida ctg, k és quem eu mais amo, e que nd seria sem ti, tornaste-me numa pessoa diferente e numa pessoa melhor, tens uma paciencia d santo cmg e principalmente continuas a amar-me apesar d td akilo k temos passado!
    Amo-te
    Feliz Aniversário

  2. A andreia ja disse tudo, mas esqueceu-se de dizer que ele agora fala dos amigos como se fossem porcos, pois não é que o moço disse “espero que tenham entrado em 2008 com o PÁ…” Meguinha, pá têm os porcos… 🙂
    Mas sem dúvida que és único! PARABÈNS*****

  3. Strawie, não foi com essa intenção prejurativa que usei esse termo. Se te sentiste ofendida, peço desde já as minha mais sinceras desculpas pelo facto sucedido.

    Se não o sabias, ficas desde já notificada que,considero os meus amigos muito bem, além é dos valores que muito prezo, é a amizade.

    Lembra-te somente uma coisa, dos meus amigos não exigo nada, somente a amizade, em troca como sabes têm a minha amizade.

    LOL, fica bem, BJs

Deixe uma Resposta

