Mais uma licenciada no grupo de amigos, Parabens Dra Strawie

Hoje o motivo que me traz aqui a postar, é que uma amiga minha a Dra Strawie é desde ontem licenciada em Psicologia.

Dra Strawie desde já ficam aqui expostos publicamente os meus parabéns pelo feito, já que te enviei o SMS a felicitar o feito de uma forma mais formal.

Ainda me lembro que entramos todos no mesmo ano na faculdade, e vamos terminando os nossos cursos, espero que te ajude bastante e que te sintas realizada.

Da minha parte, é com grande satisfação que recebi e vibrei com a notícia, ia a conduzir, mas tudo correu bem, lol.

Parabéns e não esquecer…que cumpriste o prometido quando entramos na faculdade, que foi sair dela…

Agora só falta o Animal….temos que por esse na linha…lol.

Parabéns mais uma vez e muitas Felicidades Senhora Dra Strawie
Bjs

RT

2 pensamentos sobre “Mais uma licenciada no grupo de amigos, Parabens Dra Strawie

  1. Eu sou mesmo desnaturada, acreditas que só hj é que vi o teu post??? oh meguinha muito obrigada, se há coisa que mais me faz sentir realizada é o apoio e o carinho de amigos como tu! Por isso, parabéns a ti também e um grande obrigada por seres meu amigo! Muitos beijos para ti e para a tua menina! Tudo de bom para os dois*****

  2. Lol, n tem mal Strawie, sabes com com os anos a passar, cada vez mais temos mais responsabilidade, e como tal, não temos tempo para andar a ver cada cantinho desde mundo cada vez maior que é a Internet.
    Agradeço te as palavras que me dirigiste no comentário. Votos sinceros de felicidade e sorte para ti amiga.

    Bjs

    Meguinha

Deixe uma Resposta

