Analise da semana pré Pascal

A analise à semana que hoje mais cedo termina, em virtude das festividades pascais, tenho a indicar que mais uma vez aconteceram as fantasticas greves de modo a tornar o fim de semana ainda mais alargado, faço menção à greve dos CTT, e à tarde de hoje, concedida pelo nosso PM à FP, o mais ridículo é mesmo, o justificação do mesmo para tal facto ocorra, «já é tradição», pois bem leva-me a pensar que os privados se faltarem às quintas feiras santas ao trabalho todos os anos, daqui a alguns anos passa a ser «tradição», e como tal depois passam a ter a Quinta Feira Santa também. É claro que ninuém no seu perfeito juízo faz isso, eu pessoalmente já trabalhei Quintas, Sextas feiras Santas e mesmo Páscoa no mesmo ano, e não morri, é uma questão de habito, já trabalhei também em vésperas e dia de natal, não foi das melhores coisas, mas foi um facto.  A minha analise defende que: os dias como feriados já de calendário a maior parte da população não deve trabalhar, alguma deve assegurar serviços minimos, e nos dias em que não há consagração de feriado, quem não quer deve solicitar férias, e não inventar greves, ou solicitar amnistias do PM. (Devo salientar que a minha profissão quando trabalhei aqueles dias, mencionados acima, não eram serviços mínimos, mas fica para próximas nupcias).

Outra situação a salientar desta semana, é o petróleo, parece que finalmente com a procura a baixar, parece que o preço tende a descer, mas na minha opinião penso que é pura fachad, pois para a semana já deve negociar acima dos 100 USD, e como tal, vamos voltar ao mesmo.

No entanto e como o petroleo já baixou no dia de ontem, espero ver combustiveis mais baratos já este fim de semama pascal nas bombas nacionais. LOLOL, esta é mesmo uma piada, pois não acredito que as petroliferas queiram perder um centimo de lucro.

Tenho dito.

RT

E com tal «piada» fecho este comentário e desejo a todos Uma Santa Páscoa  2008 e cuidado com as amêndoas…lol

padcoa.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s