Outra vez, a mesma coisa, gota….

Ora cá estou eu de volta, ja seiiii, tenho falta marcada, pois não tenho postado nada ultimamente.

É verdade, não tenho tido tempo, e portanto não tenho presenteado os meus internautas opinantes com as minhas críticas à nossa sociedade.

Hoje apetece me de novo mandar à baila o fantástico aumento dos combustíveis em 3 cêntimos, só tenho a dizer, qualquer dia não vou trabalhar, não tenho como me mover para o trabalho…Será que os clientes, vão conseguir ir à minha empresa fazer compras??Com o valor dos combustíveis e das misérias de ordenados, penso que cada vez serão menos
os que o vão poder fazer..é uma pena, pois tenho tantas coisas boas para vender e muitos serviços de qualidade para prestar..qualquer dia fico de novo sem emprego…

Tão a ver no que dá ter salarios minusculos e preços de cpmbustiveis que não têm nexo?? Será que sabem algo de economia???

Aprendam, estamos sempre a tempo de aprender.

Tenho dito.

RT

Deixe uma Resposta

