Mais um Recorde…e um gajo que não sabe que dizer, e não se cala…

No decorrer das ultimas horas do dia de ontem, tive acesso a umas declarações proferidas pelo presidente do maior grupo nacional de refinação que é a Galp.

O mesmo indicava que, como cliente se sentia triste pois a Galp não teria viabilidade para baixar o preço dos combustíveis em Portugal.

A barbaridade foi essa mesma, não entendo é como, se tem coragem de dizer semelhante coisa, quando se vem a publico apresentar os maiores lucros da empresa, se fosse mais recatado e humilde…se calhar os seus próprios colaboradores internos não pedissem explicação à própria empresa pra onde trabalham sobre o aumento dos combustíveis em Portugal.

Se ele baixar, ainda tem lucro que chegue, não tem é tanto o bandulho a rebentar..senão vejamos, se todas as empresas a operar em Portugal tem que comprar o combustível que vendem à Galp, não entendo como é que as cadeias de super e hiper’s deste país consegue vender por vezes com diferenças da ordem de 10 centimos, e reparem, não devem estar a fazer o denominado dumping, pois o mesmo é proibido por lei, e se o fizessem a Galp seria a primeira a atirar a pedra. Concluo que tem lucro, pois andam assim há anos e não rebentaram, ou seja, é viável e só mostra que algumas empresas insistem em roubarnos à mão armada, para ter o bandulho cheio, empresas que levam os combustíveis nacionais para vender em Espanha e mesmo assim têm lucro, e tem encargos superiores, pois em Espanha é normal o pessoal de contacto com o cliente vir colocar o combustível no automóvel.

Só peço que percebam, dá para todos, se quiserem tudo agora, se calhar amanhã será muito tarde, e vão ficar sem nada, senhores da Galp, lembrem-se quem tudo quer, tudo perde.

Tenho dito.

RT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s