Viagens Porto-Faro pela Ryanair…Mais Uma Grande Oferta Desta Companhia Aérea

Ryanair Oferece voos Porto- Faro

Ryanair Oferece voos Porto- Faro

Hoje trago uma notícia que penso seja boa, pois vai permitir juntar o Norte ao Sul. Esta «borla» deve ser vista como, uma oportunidade de conhecer a empresa em causa, e de conhecer a região em causa, passo a transcrever a notícia e de seguida faço o meu comentário:

« Porto-Faro grátis na Ryanair (e mais cinco rotas desde a Invicta) – à venda até amanhã

A Ryanair volta à carga com uma campanha de um milhão de bilhetes grátis em toda a Europa, desta feita com um brinde extra para os portugueses: Porto – Faro, a nova e primeira rota doméstica da “low cost” em Portugal, é grátis. A campanha decorre apenas hoje e amanhã (até às 00h) e abrange voos de terças a quintas entre 26 de Outubro (dia de estreia do Porto – Faro) e 10 de Dezembro. Além da ligação aérea entre as capitais do Norte e do Sul, há voos grátis – ou melhor dizendo, marcados a €0,01 – do Porto para Barcelona-Girona, Madrid, Marselha MP2, St. Ettienne-Lyon e Tours. As taxas estão incluídas (à excepção das obrigatórias por pagamento com cartão de crédito – *só não se paga se usar Visa Electron – e check-in on-line). Os nossos testes revelaram vários voos grátis (a 4.ª é sempre um “must”) disponíveis mas o site não parece estar nos seus melhores dias, apresentando, pelo menos há momentos, dificuldades e lentidão no processamento de dados.»

In: http://blogs.publico.pt/fugas/, a 2 de Setembro de 2009, em Blog do Jornal Publico

O meu comentário:

Mais uma vez a companhia aérea Ryanair, vem surpreender tudo e todos, ao dar «borlas», para desta forma inaugurar uma nova rota, o que só demonstra estar a agir de encontro aos interesses do mercado, neste caso, dos consumidores portugueses.

Uma empresa, para convencer da sua credibilidade, ou mesmo, demonstrar neste caso a prestação do serviço, e mostrar que o mesmo tem qualidade, e que vale o valor dispendido na aquisição do mesmo, pode usar esta técnica, que é de «oferecer» a experimentação do serviço, para os consumidores poderem degustar o mesmo.

Os serviços, geralmente e como todos devem ter a percepção, são geralmente, primeiro comprados, e depois somente é que são degustados, ou usados, é o caso de viagens, cinemas, espectáculos, concertos, etc, logo é óbvio que não devemos decepcionar o o consumidor em geral, e devemos em serviços ser tão ou mais exigentes como nos produtos, devemos sempre apresentar qualidade máxima face ao preço definido.

O caso da Rynair, é poder demonstrar a qualidade dos seus voos e poder redefinir-se cada vez mais como uma companhia de baixo custo, mas com qualidade, e que cumpre os horários e que acima de tudo, e até à data não tem nenhum incidente a registar.

Parabéns aos Markteers da Ryanair, e Obrigado por tentar mostrar que a cidade do Porto não é assim tão longe da cidade de Faro, e que o avião consegue ser mais barato que os transportes terrestres, e que pode mesmo por em causa, grandes obras como a do TGV em Portugal.

Penso que deviam pensar mesmo na necessidade do TGV, face a uma melhoria dos nossos caminhos-de-ferro, e tendo como base, companhias de aviação de Baixo Custo a operar em Portugal.

Deixo a Questão: Que pensa desta «Borla» oferecida pela Ryanair?

Tenho Dito

RT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s