Sugestões Para Dia do Pai…Conheça Como Pode Premiar o Seu Pai…

Sugestões Para o Dia do Pai... Fonte: http://www.agenciafinanceira.iol.pt

Hoje é dia do pai, e então hoje deixo aqui algumas sugestões que li num diário da Internet, passo a transcrever a referida notícia, no entanto, como se trata de uma sugestão, não vou comentar.

«Não tem programa para o Dia do Pai? Aqui ficam algumas ideias

Estadias em hotéis nos quatro cantos do país e uma viagem no tempo, quando os pais ainda eram crianças, são alguns dos presentes mais alternativos que pode oferecer

Se ainda não tem programa para o Dia do Pai, aqui ficam algumas sugestões. O lema do «vá para fora cá dentro» e os programas em família são alternativas aos presentes materiais. E, em tempos de crise, os bolsos agradecem ideias diferentes, sem ser preciso gastar muito dinheiro.

Para os adeptos do turismo entre portas, o site de viagens Geostar sugere uma «escapadinha» até algumas regiões do país. Destinos como Ovar, Vila do Conde, Monfortinho, Alto Minho, Beira Alta, Armação de Pêra, Mondim de Basto e Albufeira podem ser visitados por valores entre os 33 e os 120 euros, para estadias de uma ou duas noites, em hotéis de três e quatro estrelas. A promoção está em vigor também para o período da Páscoa.

Quem prefere oferecer uma viagem pelos sabores mediterrâneos e pela gastronomia nipónica, também não precisa de ir para longe. O Fontana Park Hotel, no Saldanha, em Lisboa, vai comemorar o Dia do Pai a partir das 19h, com um cocktail e buffet no valor de 10 euros.

Até às 23h, os visitantes podem jantar num dos restaurantes do hotel. O Saldanha Mar serve os pratos tradicionais portugueses e mediterrâneos, com um preço de 20 euros por pessoa. Mais virado para o Oriente, está o Bonsai, onde pais e filhos podem provar sushi e sashimi, a 25 euros por pessoa.

Pais podem viajar no tempo

Já se os pais querem voltar a ser crianças outra vez, terão de marcar na agenda da próxima sexta-feira, sábado ou domingo uma ida à KidZania. O parque temático recria uma cidade à escala das crianças, onde cada um pode experimentar diferentes profissões.

Normalmente interdita a adultos, a KidZania vai ter 11 estabelecimentos com actividades dedicadas ao Dia do Pai; entre eles, o destaque vai para o Tribunal, onde os filhos vão assumir o papel de advogados dos pais. As famílias poderão ainda aprender a pintar e decorar uma casa em conjunto, na Casa de Pintura.

Como forma de eternizar este dia, as crianças podem experimentar ser jornalistas, ao escrever um artigo para o jornal, depois de entrevistarem o pai. O bichinho do jornalismo também pode ser descoberto no concurso «Altos e Baixos» da Estação de Rádio, onde os adultos serão surpreendidos com as revelações dos filhos.

E as crianças terão a oportunidade de descobrir o artista lá de casa. Os pais vão ser convidados a participar numa peça de teatro bem conhecida do imaginário infantil: «O Gato das Botas».

Os adeptos do desporto poderão praticar Fórmula 1 ou jogar snooker, matraquilhos, damas ou dominó; programas em família, num ambiente que volta atrás no tempo. Pais e filhos podem assim trocar de papéis, pelo menos por um dia. »

In: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/dia-do-pai-turismo-ferias-lazer/1148061-1728.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+iol%2Fagenciafinanceira+%28agenciafinanceira%29, a 17 de Março de 2010, em Agência Financeira.

Bom dia do Pai!

RT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s