Conheça as Aventuras Debaixo de Água Que Acontecem em Cascais…

Fundo do Mar em Alta Definição... Fonte: http://www.ionline.pt

Hoje e por ser Segunda-feira, e estarmos de ressaca da Páscoa, trago para os que gostam de aventura, algo que uma empresa faz em Cascais, passo a transcrever a notícia, mas como se trata de uma publi-reportagem, não vou tecer comentários à mesma.

« Cascais-Lisboa em 90 minutos e debaixo de água

A Come 2 Sea proporciona passeios de barco completos pela Costa do Estoril. Céu, terra e fundo do mar, nada escapa a bordo do Sublime. Damos-lhe cinco razões para optar por este e não outros barcos

1. Veja o fundo do mar em alta-definição

Sempre teve vontade de experimentar mergulho, mas por qualquer fobia parva, nunca se aventurou? Uma voltinha no Sublime pode ser a solução para satisfazer a sua curiosidade sobre o que se passa nas profundezas do mar. É que este barco é especial: não tem fundo, ou melhor, tem, mas é transparente. O hidrofoil Looker 350 veio da Rússia (nada a ver com espionagem) e o vidro do fundo, de acrílico modificado, permite ver até nove metros de profundidade. Vê-se tudo o que por ali passa: estrelas-do-mar, polvos, alforrecas e até golfinhos. Cada passeio é diferente e revela novas espécies de fauna ou flora.

2. Aprecie a Costa de Cascais até Lisboa
A Come 2 Sea é a primeira empresa a fazer passeios regulares com partida da marina de Cascais com destino a Lisboa. O normal é o percurso inverso. Os pacotes normais da Come 2 Sea são viagens de 30 minutos de Cascais até Oeiras, de 60 minutos do Estoril até à Guia ou até Oeiras e de 90 minutos até à zona de Belém. Sempre sem perder a costa de vista. Mas se o cliente tiver outras ideias, é possível ajustar o percurso à sua vontade.

3. Ver o céu a partir do mar

Mais do que uma aula de biologia, pode encarar-se um passeio no fundo do mar como uma aula de astronomia ou apenas como algo romântico. É que do Sublime também se pode avistar o céu em pormenor, através de um vidro. E se olhar as estrelas e a lua lhe dá para o romantismo, então convide a sua cara-metade para um passeio e, quem sabe, peça-a em casamento. Tudo é possível combinando com a Come 2 Sea.

4. Sobre o mar sem enjoar

Para quem enjoa só de ouvir falar na palavra barco, este hidrofoil pode ser uma novidade agradável. Pode atingir um máximo de 40 nós de velocidade (74 km/h), o que dificulta a vida ao enjoo. Ao contrário de muitos outros barcos que permitem ver o fundo, este tem a vantagem de ser “naturalmente” arejado. Ao mínimo sinal de enjoo é voltar ao ventinho na face. Mas isso não será necessário, porque quando for altura de olhar através do “olho de vidro”, o comandante do barco abranda ou pára para que se possa apreciar tudo com calma.

5. Sinta-se uma estrela em Saint Tropez ou nas Caraíbas

Entre os vários barcos estacionados na Marina de Cascais, há um que congrega as atenções de toda a gente que passa: é o Sublime. Se dar nas vistas é o que pretende, este é o seu barco. É o primeiro Looker 350 em Portugal, por isso a exclusividade está garantida. E não há quem lhe fique indiferente. Há quem o ache parecido com uma rã outros com uma espécie de submarino, mas a verdade é que todos que lhe põem a vista em cima o acham digno de um filme do agente secreto James Bond.

Um passeio no Sublime pode custar entre os 15 euros para 30 minutos e os 40 euros para 90 minutos. Horário: de segunda a quinta das 10h00 às 21h00, de sexta a domingo das 10h00 às 22h00. A Come 2 Sea fica na Marina de Cascais, loja 10. Tel/Fax: 214 861 911.

www.come2sea.pt»

In: http://www.ionline.pt/conteudo/53471-cascais-lisboa-em-90-minutos-e-debaixo-agua, a 01 de Abril de 2010, em Jornal I

Boas Aventuras Aquáticas.

RT

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: