Conheça The Yeatman Hotel – Um Hotel De Luxo Que Abre em Julho na Cidade de Vila Nova de Gaia

The Yeatman Hotel Fonte: http://www.ionline.pt

De forma a se começar bem a semana, que tal sonhar um pouco, ou não, até porque já a partir do próximo mês de Julho vai começar a receber os primeiros hóspedes, trata-se nada mais, nada menos que um hotel de luxo que vai abrir portas na cidade de Vila Nova de Gaia. Vou Transcrever a referida reportagem, mas não vou comentar a mesma.

«Vinhos, luxo e Pólo Sul. Nasce um novo hotel no Douro

O The Yeatman, hotel de luxo em Vila Nova de Gaia, deverá começar a receber hóspedes em Julho. Quarta-feira é a apresentação pública

“É mais fácil ir ao Pólo Sul do que abrir um hotel.” O desabafo é de Adrian Bridge, CEO do grupo The Fladgate Partnership (dono das casas de vinho do Porto Taylor’s, Fonseca e Croft), no fim de mais uma reunião com a empresa que é responsável pelas obras do The Yeatman. A abertura do primeiro hotel vínico de luxo em Portugal estava prevista para Maio, depois para Junho, mas acontecerá “em meados de Julho”.

Adrian Brigde, que em Dezembro de 2008 e Janeiro de 2009 escalou a mais alta montanha da Antárctida, Vinson Massif, está agora concentrado no The Yeatman, que “não é só mais um hotel de luxo”. Este investimento de 32,5 milhões de euros permitirá “criar as condições necessárias para que a cidade do Porto seja embaixadora dos vinhos portugueses no mundo”, garante o empresário.

O The Yeatman (o nome é uma homenagem a Dick Yeatman, que esteve na origem do grupo Fladgate) tem 82 quartos (entre os quais 12 suites, todos com terraço e jardim privado), um SPA para tratamentos de vinoterapia (responsabilidade da prestigiada marca francesa Caudalie), um restaurante enólogo-gastronómico, duas piscinas (uma interior) ginásio, clube para cianças e 11 salas para reuniões. Localiza-se na zona histórica das caves de vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia, tendo vista panorâmica para o rio Douro e a Ribeira.

Quando abrir, o The Yeatman exibirá uma garrafeira com 20 mil garrafas de vinhos portugueses. À frente da cozinha estará Ricardo Costa, o mais jovem chefe português premiado com uma estrela Michelin. Apresentadas as instalações e o menu, vamos às contas: uma noite em época alta num quarto duplo custará 263 euros (sem pequeno almoço). O hotel tem apresentação pública (entenda-se, aos jornalistas) marcada para a próxima quarta-feira. »

In: http://www.ionline.pt/conteudo/62963-vinhos-luxo-e-polo-sul-nasce-um-novo-hotel-no-douro, a 04 de Junho de 2010, em Jornal I

RT

Anúncios

2 pensamentos sobre “Conheça The Yeatman Hotel – Um Hotel De Luxo Que Abre em Julho na Cidade de Vila Nova de Gaia

    • Olá Margarida Oliveira

      Desde já agradeço a sua participação no Blog.

      Relativamente à sua questão, deve contactar a respectiva unidade hoteleira, visto este blog, ser somente um veiculo de informação, e não ter qualquer parceria com a respectiva unidade.

      Sem mais agradeço.

      RT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s