Conheça Os Detalhes De Um Estudo Sobre a Variação da Atracção Com o Decorrer da Idade Nas Mulheres…

Como Varia a Atracção das Mulheres com a Idade... Fonte: http://www.igormadeira.wordpress.com

Hoje e para finalizar a semana em grande, porque não publicar um estudo que tive conhecimento num diário da nossa praça, no inicio do corrente mês, e que versa sobre a atracção e beleza das mulheres, vou passar a transcrever a respectiva peça.

« Sabe quando é que as mulheres são mais atraentes?

Um estudo para a televisão britânica QVC que envolveu mais de 2 mil inquiridos chegou à conclusão que as mulheres atingem o pico da sua beleza aos 31 anos. A chave está na confiança, dizem. 70% dos inquiridos referiu a confiança como factor fundamental para que uma mulher seja considerada atraente. O requisito ficou assim acima da “beleza física” com 67% e o “estilo” com 47%.

Os homens e mulheres entrevistados receberam fotografias de actrizes, apresentadoras  e modelos de diferentes idades para analisar e votar quanto ao seu “grau de atracção”. As de 31 receberam mais votos que todas as outras. Aos 31, a mulher pode não estar em plena forma física mas está mais confortável com a sua aparência e posição na sociedade.

Já antes se teria tentado equacionar “a idade ideal” através de outros estudos. Em 2001, os americanos consultados por uma firma de Marketing, a Roper Starch Worldwide, indicaram que as mulheres são mais atraentes aos 38 anos.

Dan Lecca, fotógrafo de moda que nos últimos 30 anos teve inúmeras modelos e celebridades em frente à sua lente, concorda, dizendo que já fotografou mulheres fantásticas aos 45 e 50 anos, e justifica o facto ao Thestar.com “A felicidade interior, fazer algo que gosta ou estar apaixonada, faz com que a mulher se revele na sua melhor forma.”»

In: http://www.ionline.pt/conteudo/72066-sabe-quando-e-que-as-mulheres-sao-mais-atraentes, a 01 de Agosto de 2010, em Jornal I

RT

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s