Agenda de Espetaculos Até ao Final do Ano…

Musica até ao Final do Ano... Fonte: http://www.trekearth.com

Já lá vão os festivais de verão, no entanto, li no decorrer do dia de ontem, uma reportagem, sobre os espectáculos que se podem ver ainda este ano, vou transcrever a reportagem que saiu no Jornal de Notícias.

« Palcos com música para todos os gostos

Lady Gaga, Michael Bublé e U2 são destaques para concertos até ao fim do ano. A norte-americana vem, a 10 de Dezembro, ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e o cantor canadiano actua no mesmo local a 2 e 3 de Novembro. Um mês antes, os U2 tocam em Coimbra.

Os próximos meses serão recheados de actuações das maiores estrelas da actualidade. Além de Lady Gaga, Michael Bublé e U2, Leonard Cohen e Shakira são  outras das presenças previstas, para concertos em Lisboa.

O concerto de Lady Gaga não está, para já, esgotado, mas o mesmo não se pode dizer do de uma das outras estreias da temporada, o cantor pop-jazz Michael Bublé.

Igualmente esgotados, e há mais de um ano, estão os dois concertos dos U2 em Coimbra. Tocarão nos dias 2 e 3 de Outubro no Estádio Cidade de Coimbra. A banda está já na estrada com a digressão a que foi dado o nome de  “360º Tour”. Do reportório, constam as novas canções que Bono e companhia têm estado a revelar ao vivo por todas as cidades por onde têm actuado.

Uma das grandes presenças em Portugal será a de Leonard Cohen, que dará um concerto no próximo dia 10, em Lisboa. Será uma nova oportunidade para escutar o compositor, de 75 anos, que escreveu, entre outros, o álbum ?Songs of love and hate?.
Dois dias depois, actuam os Supertramp (Pavilhão Atlântico), que repetem a 14, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Aguardado com alguma expectativa está também o concerto da cantora e compositora colombiana Shakira, marcado para o dia 21 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Para o próximo mês, estão agendados concertos de Terry Riley (Theatro Circo, em Braga, a 19), The Psychedelic Furs (19, em Lisboa, Coliseu, e 20, no Porto, no Teatro Sá da Bandeira) e Josephine Foster (Teatro Municipal de Vila do Conde, a 23), entre outros.

Entretanto, o mês de Novembro será o mais intenso no respeitante ao cartaz de música pop-rock entre as cidades de Lisboa e Porto.

As actuações agendadas para Novembro arrancam com o colectivo canadiano Broken Social Scene (dia 7 em Lisboa e 8 no Porto), prossegue com os !!! (8 em Lisboa e 10 no Porto), The Drums (11 em Lisboa), Interpol (12 em Lisboa), Vampire Weekend (10 em Lisboa e 11 no Porto), The Walkmen (14 em Lisboa), Arcade Fire (18 em Lisboa), a já referida Shakira e acaba com Gogol Bordello (24 em Lisboa).
O mês de Dezembro é, por outro lado,  sinónimo do festival Super Bock em Stock, que se realizará em simultâneo em várias salas em torno da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Ainda não existem datas definidas.

Ainda antes do Natal, o público português poderá ver Herbie Hancock, com o ambicioso álbum “The Imagine Project”, em Lisboa e no Porto, os 30 Seconds to Mars, no Pavilhão Atlântico, e os MGMT, no Campo Pequeno, em Lisboa. »

In: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1653932, a 03 de Setembro de 2010, em Jornal de Notícias.

Bons Concertos…

RT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s