Conheça o Novo SUV da KIA….

Novo SUV da Kia... Fonte: http://www.ionline.pt

Hoje trago uma notícia para se começar bem a semana, uma reportagem sobre uma categoria de automóveis, que parece estar cada vez mais em voga.

« Objectivo principal: tornar-se uma referência

Um bom produto e sete anos de garantia são trunfos para vencer neste povoado segmento

Há dez ou 15 anos um SUV era um jipe ligeirinho, normalmente sem caixa de redutoras, mas tinha tracção às quatro rodas. Só que se chegou à conclusão de que a maioria dos condutores só os utilizavam no asfalto e, vai daí, os construtores passaram a fazê-los com tracção dianteira. Depois a Nissan lançou o conceito crossover com o Qashqai e tudo se baralhou. Actualmente há SUV que parecem crossovers e vice-versa. Talvez o que ainda mais os diferencie seja a altura ao solo… e mesmo assim!

Para aqui não importa muito estar a caracterizar o Kia Sportage em termos de classe. Diga-se que é um bom produto, melhorando ainda mais se tivermos em conta a relação qualidade/equipamento/preço.

A Kia deu-se a conhecer no mercado fora da Coreia como uma marca em que o preço era o principal argumento. Depois subiu de qualidade e com o modelo Cee”d foi precursora a oferecer sete anos de garantia, que a partir do início deste ano é extensiva a todos os modelos da marca. Agora quer ser uma marca de referência e parece ir no bom caminho.

O novo Sportage ganhou em todas as frentes face ao antecessor: materiais de melhor qualidade, melhor motor, mais conforto e melhor desempenho, tudo isto com um preço bastante sensato.

O trabalho desenvolvido no motor é bom, permitindo que haja potência disponível a muito baixas rotações e que os 115 cv, embora não sejam nada de espantar, permitam um desempenho que não envergonha nada, com bons consumos (médias abaixo dos 7 litros/100 km) e apenas 135 g. de CO2 por quilómetro. É uma escolha inteligente »

In: http://www.ionline.pt/conteudo/99740-objectivo-principal-tornar-se-uma-referencia, a 21 de Janeiro de 2011, em Jornal I

RT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: