Os 40 Anos Dos Queen…

OS 40 Anos dos Queen... Fonte: http://www.virtualmusicalbox.blogspot.com

Hoje trago um artigo sobre uma banda de música britânica, desta feita são os Queen, passo a transcrever a referida peça.

« Queen fazem 40 anos, 20 dos quais sem Freddy Mercury

Os 40 anos de existência dos Queen são assinalados pela reedição dos primeiros cinco álbuns, remasterizados, da banda britânica e pela compilação “Queen – Deep Cuts 1973-1976” de canções que não estiveram nos tops.

Os álbuns remasterizados são “Queen I”, “Queen II”, “Shear Heart Attack”, “A Day at the Opera” e “A Day at the Races”, postos à venda em cd nomais e em edições especiais com dois discos e materiais inéditos.

Com vendas globais de mais de 170 milhões de álbuns, os Queen deixaram temas como “Bohemian Rhapsody”, “Crazy little thing called love”, “We are the champions” e “Radio Ga Ga”.

Criada no início dos anos 1970, a banda era então constituída por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

A morte do vocalista Freddy Mercury em novembro de 1991, aos 45 anos, não impediu que a banda se mantivesse, obtendo mesmo um enorme êxito de vendas – 20 milhões – com o álbum “Made in Heaven” (1995) que incluía as últimas gravações deixadas pelo vocalista nascido em Zanzibar.

A banda manteve o nome, mas hoje é constituída por Brian May, Roger Taylor e Paul Rodgers. »

In: http://www.ionline.pt/conteudo/110657-queen-fazem-40-anos-20-dos-quais-sem-freddy-mercury—video, a 15 de Março de 2011, em Jornal I

Grande Banda!

RT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: