A Sugestão de Hoje à Noite é… Optimus Hype 2010

A Sugestão do Fim Semana... Optimus Hype... Fonte: http://www.maisfestivais.com

Hoje trago uma sugestão para este fim semana, principalmente para os adeptos da música electrónica, passo a transcrever a referida peça.

«Optimus Hype. Ibiza em Algés durante uma noite

Festa electrónica CircoLoco estreia-se em Lisboa e toma conta do Passeio Marítimo em ambiente circense, amanhã

Ibiza, a irmã mais rebelde e boémia das ilhas Baleares, Espanha, vai inaugurar amanhã o primeiro Optimus Hype deste ano, no Passeio Marítimo de Algés. Em menos de nada o espaço vai ser tomado de assalto por uma tenda de circo, onde toda a acção irá decorrer. O tema é CircoLoco, a mítica festa que desde o início dos anos 2000 tem criado uma legião de seguidores não só em Ibiza, na discoteca DC 10, mas um pouco por todo o mundo.

A festa, electrónica, por supuesto, começa às 23h00 com Tania Vulcano, a DJ uruguaia que trocou o Sul da América por Ibiza, onde vive há dez anos. Vulcano é uma das DJ residentes da discoteca DC 10, assim como Clive Henry, DJ inglês e ex-Peace Division, que é o senhor que se segue nesta festa que promete durar até às tantas.

Dyed Soundorom, Dan Ghenacia e Tato são os outros nomes do alinhamento. Do lado português, CircoLoco contará com uma Bloop Showcase, com Magazino, José Belo, Zé Salvador, Freshkitos e Tiago Marques, assim como com o som de Superkiko e Henriq.

A festa A julgar pelos vídeos das já muitas festas CircoLoco, que tanto acontecem de dia, de havaianas nos pés, como de noite, com o brilho das lantejoulas, é bom que vá preparado para a loucura (e calor). E, já agora, para dançar.

Pode deixar-se levar pela inspiração do tema (circo, caso não se lembre) e levar uma fatiota ou acessório a condizer – sugestão da organização. Antes que tire as pinturas de Carnaval do armário, lembre-se que maquilhagem e calor podem não combinar bem. Fique-se por uma peruca colorida, uma flor que deite água ou um maillot de trapezista.

Para quem não for preparado, diz Hugo Figueiredo, porta-voz da Optimus, não vão faltar surpresas. Por exemplo? Se lhe disséssemos já não seria surpresa, não é assim?

Optimus Hype 2010 foi o ano de estreia desta iniciativa electrónica, que teve como primeiro palco o Museu da Carris, em Lisboa. Seguiu-se o Porto, com o Museu do Carro Eléctrico.

Um dos pilares destas festas é, aliás, a escolha de locais inesperados e aparentemente livres de suspeitas no que toca a festas. CircoLoco é a sexta festa do Optimus Hype e a primeira deste ano. »

In: http://www.ionline.pt/conteudo/115977-optimus-hype-ibiza-em-alges-uma-noite, a 08 de Abril de 2011, em Jornal I

RT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: