Soluções de Férias Cá Dentro…

Férias... Fonte: http://www.ionline.pt/

Hoje e para se começar bem a semana…férias…

« Em tempo de férias e de crise, vá para fora cá dentro

São diferentes, um pouco por todo o país e para todos os gostos. Aproveite as propostas do i, viaje e boas férias!

Ultimamente nesta rubrica temos referido muito a palavra “crise”, e hoje não vai ser excepção. Não se aborreça connosco, é a realidade que vivemos e não nos podemos abstrair dela, mas podemos, de alguma forma, nem que seja por um dia ou dois, tentar esquecê-la e contorná-la. Hoje é um desses dias. Numa época do ano em que, provavelmente, 90% dos portugueses tiram férias, o i quer fazer-lhe algumas sugestões sujeitas ao mote do vá para fora cá dentro. Podíamos apresentar umas opções para sair do país, mas pense connosco: ficando cá consegue fazer férias um pouco mais em conta e estimular a economia nacional – lá está o tema crise de novo…

Portugal é um país de enorme variedade em termos regionais e, consequentemente, diferentes tipos de hotéis. Não gosta de praia? Siga as nossas sugestões de hotéis no campo. Acha que a vida rural não é para si e prefere o rebuliço da cidade? Espreite as nossas referências nos centros cosmopolitas. Se tem preocupações ecológicas no seu dia-a-dia e não quer abdicar delas nas férias, não se preocupe porque o i também pensou em si.

No centro de Lisboa sugerimos-lhe dois espaços, um dos quais mais que um hotel parece um palácio. Com mais de cem anos de história, as suas paredes contam a história de momentos como a implantação da República e a Segunda Guerra Mundial. Na Belle époque era considerado um dos melhores hotéis do mundo, pela localização e pelo glamour, o que explica que fosse procurado por figuras influentes da política e das artes. Também nesta cidade fazemos referência a um dos hotéis mais originais do mundo.

Num espírito mais rural, a nossa opção vai para três moinhos restaurados que deram origem a diversos quartos num empreendimento auto-sustentável. A piscina é natural e ecológica, alimentada por águas da nascente de um ribeiro e filtrada por plantas aquáticas. Ainda num espírito ecológico sugerimos-lhe um espaço na Ericeira que oferece seis casas de madeira que funcionam a energia solar. Pode ainda usufruir de um jardim biológico, onde pode colher legumes e frutos.

Curioso? Descubra do que estamos a falar e conheça mais sugestões na lista dos 7 que apresentamos aqui ao lado.  »

In: http://www.ionline.pt/conteudo/145322-em-tempo-ferias-e-crise-va-fora-ca-dentro, a 26 de Agosto de 2011, em Jornal I

RT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s